.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Encontros Clutch&Chic


Correu tudo muito bem em Lisboa! Tão queridas as pessoas deslocarem-se, aparecerem, enviarem mensagens, ligarem a meio da noite só para nos conhecermos, porque isto dos blogues e facebook atiça sempre uma certa curiosidade. Mia, fiquei super contente que me tivesse ligado. Os 2 minutos valeram! 
Ando ausente aqui no blog porque estou a mudar de atelier e no facebook sempre é mais imediata a publicação. Gostava de retribuir e acompanhar algumas visitas que aqui fazem, mas neste momento, tem sido impossível. Com a nova colecção em curso e novos projectos, tem sido complicado. Volto sempre que puder. De qualquer forma, podem acompanhar tudo na página do facebook (mesmo não tendo conta de facebook). Aqui fica o link:


  • A Clutch&Chic proporciona a compra de artigos diferentes, originais, com qualidade, versáteis e divertidos. A Clutch&Chic é uma marca registada, handmade in Portugal. - clutches personalizadas - colecções exclusivas para lojas - colecções exclusivas e/ou parceria com estilistas - colecções para...
    página: 1.145 curtiram isso



Bisou e tenham dias fantásticos!

2 comentários: